Treinador deixa comissão técnica do 49ers para se juntar ao rival Seahawks

Ken Norton Jr. acaba de se tornar persona non grata em São Francisco. O técnico serviu nos últimos três anos como coordenador defensivo do Oakland Raiders antes de se demitido durante a temporada. No dia 5 de janeiro ele foi anunciado como head coach assistente do San Francisco 49ers, mas nesta segunda-feira Norton acertou o seu retorno ao Seattle Seahawks, time onde começou sua carreira na NFL, para comandar a defesa da equipe.

Como isso é possível? Segundo o ‘NFL.com’, Ken Norton Jr. colocou uma cláusula em seu contrato com o San Francisco 49ers que o permitia deixar a franquia para assumir a posição de coordenador defensivo do Seattle Seahawks, exatamente o cargo que desempenhará em Seattle. Norton foi treinador de linebackers do Seahawks entre 2010 e 2014, deixando o time para ir comandar a defesa do Oakland Raiders.

É curioso ver um treinador que fracassou no comando da defesa dos Raiders ser disputado por dois rivais. Pelo jeito 49ers e Seahawks acreditam que o seu principal problema em Oakland foi a falta de talento. De qualquer forma, Norton não vai ser bem recebido na próxima vez que pisar em São Francisco.
.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

ISSO É PLAYOFFS AMIGOS! Final de semana incrível com quatros jogos fantásticos no Divisional Round e a nossa equipe analisou tudo que rolou no Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments