Treinador compara QB do próximo Draft a Michael Jordan

O Head Coach de Clemson, Dabo Swinney, parece não ter dúvidas que o quarterback da equipe vai ser a primeira escolha geral do próximo draft. Basicamente, ele disse que se os Browns não pegarem Deshaun Watson na escolha número um, eles estarão cometendo um erro histórico.

‘Vejo ele se dedicar ao máximo nos treinamentos todos os dias, e já mostrou em campo o que pode fazer. Ele está pronto para NFL. Toda essa dedicação é o que muda as coisas, dessa forma você muda a cultura. […] Para todos os olheiros é uma decisão a se fazer. Eu falo pra vocês que se Deshaun Watson não for escolhido rapidamente, eles estariam passando Michael Jordan. Posso parecer que não sei o que estou falando, que sou apenas um velho treinador da universidade, mas Deshaun Watson é o melhor, e continuará por muito tempo.’, disse Dabo Swinney à NBC.

Em 1984, duas equipes deixaram Michael Jordan passar. O Houston Rockets escolheram Akeem Olajuwon, que mais tarde venceria dois títulos e estaria no hall da fama. Já os Trail Blazers selecionaram Sam Bowie, que frequentemente é lembrado como uma das piores escolhas da história do draft da NBA. Na terceira escolha, finalmente os Bulls escolheram Michael Jordan.

Se os Browns não selecionarem Watson na primeira escolha geral, certamente estarão torcendo para o escolhido ser mais parecido com Olajuwon do que com Bowie. A partir daí, cabe a Cleveland e Watson provarem quem estará certo, mas em um olhar primário, comparar o quarterback com Michael Jordan parece um exagero.

.
.
.

Está definido o Super Bowl LI! New England Patriots e Atlanta Falcons vão fazer a grande decisão do futebol americano após atropelarem seus adversários nas finais de conferência. Como sempre nós saímos na frente e o Podcast FA Hoje traz a análise completa dos jogos deste domingo. O que deu errado para o Green Bay Packers e o Pittsburgh Steelers? Confira!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

YouTube

Soundcloud

4shared

Comments

comments