Torcida dos Bengals faz campanha de doações para instituição de Blake Bortles após eliminação dos Steelers

Parece que uma atitude muito legal virou moda na NFL. A torcida do Buffalo Bills encantou o Mundo ao fazer uma campanha de doações à instituição de caridade comandada por Andy Dalton após o Cincinnati Bengals ajudar o time a acabar com a seca de playoffs que durava 17 anos, arrecadando centenas de milhares de dólares. Agora os torcedores dos Bengals estão passando a boa ação à diante e mais de 100 já doaram valores à fundação de Blake Bortles, QB dos Jaguars que ajudou a equipe a eliminar o maio rival de Cincinnati. Segundo o ‘Costal News’ as contribuições já chegam a cinco mil dólares.

A ‘Blake Bortles Foundation’ foi criada em 2016 e tem como objetivo apoiar crianças com deficiência mental ou intelectual e também pessoas que trabalham como socorristas nas cidades de Jacksonville e Oviedo, na Flórida. Muito legal ver essa atitude da torcida do Cincinnati Bengals, “agradecendo” Blake Bortles por ter eliminado o Pittsburgh Steelers, grande rival da franquia. Que todas as fan bases da NFL façam isso daqui para frente!

 

.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

ISSO É PLAYOFFS AMIGOS! Final de semana incrível com quatros jogos fantásticos no Divisional Round e a nossa equipe analisou tudo que rolou no Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments