Tony Romo vai jogar no domingo contra o Philadelphia Eagles, diz repórter

Com a melhor campanha da NFC já garantida, a partida de domingo do Dallas Cowboys nada mais é que um amistoso de luxo. Os titulares até entrarão em campo, mas por pouco tempo e a grande questão é se veremos Tony Romo jogando pela primeira vez em mais de um ano. Segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’, o veterano vai dividir snaps com Mark Sanchez após Dak Prescott sair do jogo.

Inicialmente era especulado que Romo não jogaria. O plano da comissão técnica, no entanto, parece ser deixar o camisa 9 entrar em campo para tirar um pouco da ferrugem, já que ele não joga uma partida oficial desde novembro do ano passado. Com a folga garantida na primeira semana dos playoffs, é importante que os titulares joguem um pouco já que se forem poupados totalmente ficariam três semanas sem atuar, o que pode prejudicar o bom rimo dos Cowboys.

.
.
.
No Podcast FA Hoje desta sexta-feira nós fizemos o preview completo de quem vai aos playoffs na NFC e como vai ficar a classificação na AFC! Além disso, nossa equipe debateu sobre a temida ‘Black Monday’, a segunda-feira após a última rodada da temporada regular em que os times demitem seus treinadores. Quem fica e quem vai ser demitido? Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments