Tony Romo já tem aposta para quem vai jogar Super Bowl LIII

O training camp mal começou e na NFL o debate sobre quem irá jogar o Super Bowl LIII já está a todo vapor. As casas de apostas recebem os primeiros palpites e até Tony Romo, o ex-quarterback que virou estrela como comentarista, tem seu pitaco.

‘Ainda é muito cedo. As coisas mudam muita rápido na NFL, com lesões e outras coisas que acontecem. Mas se eu tivesse que escolher um palpite agora, eu iria de Green Bay contra Jacksonville. É um tiro no escuro, é difícil acertar essas coisas em julho’, afirmou.

Ainda claramente é muito cedo, mas Packers e Jaguars certamente são candidatos com gabarito para jogar em fevereiro. Resta saber se em Green Bay o time estará saudável e se Blake Bortles irá conseguir manter bom nível de jogo.
.
.
.

No Podcast FA Hoje desta quarta nossa equipe passou pelas últimas notícias da NFL, teve discussão sobre os overall dos jogadores no novo Madden e, para terminar, rolou um debate sobre o ranking dos 32 QBs titulares, que vai ser postado nesta quinta-feira. Escute agora:

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments