Tony Romo diz que Dez Bryant não é distração interna para nenhuma equipe

Algumas semanas se passaram após Dez Bryant ser cortado pelo Dallas Cowboys. Porém, até agora o recebedor ainda não assinou com nenhuma equipe. Acredita-se que o atleta está em busca de um contrato valioso com duração curta. Para tentar ajudar seu ex-colega de time, Tony Romo encheu a bola de Dez, insistindo que ele não seria problema para qualquer equipe que tentasse sua contratação.

‘Existem diversos times que ele poderia ajudar. Eu não sei quais equipes fariam seu dever de casa estudando o passado dele, mas Dez é um ótimo companheiro de equipe. Ele só perde a cabeça as vezes por ser muito passional e amar o que faz. Se eu estivesse conversando com qualquer técnico ou GM, eu garantiria que ele não causaria nenhum problema interno. Tenho certeza que ele seria um ótimo parceiro, onde quer que esteja. Acredito que vai ter propostas em breve.’, disse Romo ao repórter Todd Archer, da ESPN.

Sempre que estiveram juntos, Tony Romo e Dez Bryant sempre foram grandes ameaças em campo. Mas, desde que o quarterback se aposentou e o recebedor recebeu seu novo salário, o segundo não conseguiu se manter saudável e nem o nível das atuações do início da carreira.

Nesse ponto em que Dez se encontra, toda ajuda é bem vinda. Potencial ele já mostrou, mas parece que as franquias estão com o pé atrás exatamente no que Romo destacou: sua postura no vestiário em contradição ao alto investimento que a contratação demanda.

.
.
.
Chegou ao fim o Draft de 2018! 256 jogadores foram escolhidos, agora é hora de respirar e tentar analisar tudo que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe elegeu os times que se saíram melhor, pior, as escolhas que mais gostamos, steals, possíveis busts, tudo isso e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments