Tom Brady reafirma idade com a qual pretende se aposentar

Não é uma grande revelação que um atleta de 40 anos, seja qual for o esporte, está perto da aposentadoria. Em nota enviada à Oprah Winfrey, Tom Brady afirmou estar pensando mais no momento que pendurará chuteira do que no passado. No post da ‘ESPN’ em que foi publicada essa declaração, o próprio Brady (ou alguém que comanda sua conta no Instagram) comentou o seguinte:

Não é a primeira vez que Tom Brady responde com 45 anos a pergunta sobre sua aposentadoria. O quarterback já disse em várias oportunidades que pretender jogar pelo menos até ao redor dessa idade. Significa que devemos marcar essa data no calendário? Claro que não. O 45º aniversário do QB será em 3 de agosto de 2022, muita coisa pode acontecer até lá. Ele pode resolver pendurar as chuteiras antes ou quando chegar lá perceber que ainda é capaz de atuar em alto nível.
.
.
.
Achou que o Podcast FA Hoje ia parar por causa da Copa do Mundo? Que nada! Nesta edição fizemos mais um capítulo da nossa série de Top 5, dessa vez com os cinco melhores Wide Receivers da NFL atualmente. E teve um bônus nessa discussão, imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments