Tom Brady dá a entender que não se sente valorizado pelos Patriots

O fantasma da aposentadoria já foi afastado, mas não significa exatamente que Tom Brady está feliz com o New England Patriots. O quarterback participou de uma conferência no ‘Milken Institute’ nesta segunda-feira e foi perguntado se ele se sentia valorizado pelo New England Patriots. O camisa 12 não quis respondeu e disse apenas que iria exercer o direito estabelecido na quinta emenda da constituição dos Estados Unidos, que é o artigo que diz que ninguém será obrigado a depôr contra si próprio. Brady acabou dizendo que era uma pergunta difícil e em seguida disse ‘todo mundo quer se apreciado no seu trabalho’.

Certamente é mais uma peça em um quebra-cabeça muito estranho que está sendo essa offseason do New England Patriots. Claramente existe um atrito entre as maiores estrelas da franquia e Tom Brady se negar a responder uma pergunta simples como essa adiciona mais gasolina na fogueira. Logo após essa questão o QB foi perguntado se ele era feliz e Brady disse que tem seus momentos. São o tipo de declarações que não deixa a torcida em Boston muito contente em ouvir.

 

Obs.: Tom Brady disse ‘I plead the 5th’ ao ser perguntado se sentia-se valorizado pelo New England Patriots, que é uma expressão comum em filmes e séries sobre tribunais quando o personagem utiliza-se do direito de não testemunhar contra si próprio. Não há uma tradução literal, mas é similar ao Brasil, em que a pessoa não é obrigada a produzir provas contra si própria (se você é formado em direito e escrevi alguma besteira, por favor diga nos comentários que irei consertar.

.
.
.
Chegou ao fim o Draft de 2018! 256 jogadores foram escolhidos, agora é hora de respirar e tentar analisar tudo que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe elegeu os times que se saíram melhor, pior, as escolhas que mais gostamos, steals, possíveis busts, tudo isso e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments