Todd Gurley, RB dos Rams, pede o fim dos jogos da NFL fora dos Estados Unidos

O Los Angeles Rams vai enfrentar o Arizona Cardinals neste domingo em Londres, o terceiro jogo da temporada na capital da Inglaterra. Os torcedores ingleses certamente gostam (causando inveja em nós, brasileiros), mas sabe quem não é muito fã de atravessar o Oceano Atlântico para jogar futebol americano? Os jogadores. Em entrevista nesta quinta-feira, Todd Gurley chegou a pedir o fim das partidas realizadas fora dos Estados Unidos.

‘É terrível (jogar fora dos Estados Unidos). Eles precisam parar com isso, com tudo isso. Esse negócio de jogar em Londres, na Cidade do México, isso precisa parar’, disse Gurley.

Os últimos dias certamente não tem sido fáceis para o Los Angeles Rams. A equipe atravessou os Estados Unidos para enfrentar o Jacksonville Jaguars e permaneceu na Flórida, da onde partiu nesta quinta-feira para a Inglaterra. Viajar da Costa Oeste para Costa Leste, para depois voltar e, em seguida, ir para Londres seria loucura, mas ainda assim não agrada os jogadores, que costumam ser pessoas com hábitos e rotinas bem definidas. É ótimo para a NFL, que sendo assim fideliza o público nesses países.

 

.
.
Semana 7 tá chegando e junto com ela o Podcast FA Hoje! Programa com a prévia de todas as partidas da rodada com direito a convidado especial, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments