‘Todas as equipes da liga sabem do que sou capaz’, diz Allen Robinson

Um lesão no joelho fez com que Allen Robinson jogasse apenas uma partida em 2017. O WR do Jacksonville Jaguars teve apenas uma recepção para 17 jardas e chegará livre ao mercado de free agency para assinar com qualquer equipe.

A lesão poderia abalar a confiança do jogador, mas ele está tranquilo e confiante para retornar a sua boa forma de temporadas anteriores.

‘Todas as equipes na liga sabem do que já fiz na liga e do que ainda posso fazer. Por isso (a lesão) não será um problema. Essa lesão não é do tipo que acontece todos os anos. Estarei pronto quando os training camps começarem’, disse o WR em entrevista ao programa de rádio ‘SiriusXM NFL Radio’.

Entre 2015 e 2016, Allen Robinson foi um dos WRs mais produtivos da liga, acumulando 10 TDs e 1.142 jardas. Mas vindo de lesão, será que alguma equipe ou mesmo os Jaguars estarão dispostos a pagar o quanto ele acha que vale? Perguntas que daqui há quatro semanas, na abertura do mercado de free agents serão respondidas.
.
.
.
Não tem carnaval na NFL não! O Podcast FA Hoje voltou nessa quarta-feira de cinzas com as notícias mais importantes dos últimos dias e também falando do próximo grande tópico na Liga: Free Agents. Nossa equipe debateu sobre os quarterbacks disponíveis no mercado e tem alguns nomes interessantes, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments