Titular importante da defesa dos Eagles machuca a mão na Lua de Mel

Jordan Hicks chegou ao Philadelphia Eagles em 2015 como uma escolha de terceira rodada em um elenco já cheio de Inside Linebackers. Depois de duas temporadas trabalhando duro, Hicks já se colocou na discussão como um dos melhores jogadores de sua posição e peça fundamental na defesa dos Eagles. Por isso que essa notícia é preocupante para a torcida. Segundo o ‘Philly Voice’, o defensor machucou a mão durante a sua Lua de Mel na Grécia e existe a possibilidade de ter sido uma fratura.

De acordo com o site, Jordan Hicks disse ter se machucado ao sair da piscina. O linebacker ainda não voltou da Lua de Mel e sendo assim não passou por um raio-x para definir a gravidade da lesão. Mesmo que seja uma fratura, a expectativa é que o defensor precise de até quatro semanas para se recuperar. A única evidência que a franquia tem até agora são vídeos enviados pelo jogador para o departamento médico do time. Apesar de todo o cuidado e controle nos treinamentos, acidentes acontecem.

.
.
.
Pode rodada dupla no Podcast FA Hoje? Pode sim! Na última edição olhamos para duas posições diferentes, com o Top 5 Defensive Tackles e depois Top 5 Inside Linebackers. Quem você acha que ficou no topo dessas listas? Tem também a estreia de um novo quadro, o Boletim FABR, com tudo sobre o futebol americano no Brasil. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments