Time brasileiro vai disputar torneio de Flag Football nos Estados Unidos

O Brasil vem conquistando seu espaço no futebol americano nos Estados Unidos, com um número cada vez maior de atletas em times de colégios e universidades. E nesta terça-feira um outro grande passo foi dado. O Sorocaba Braves, time de Flag Football da cidade de Sorocaba, anunciou a participação da equipe em dois torneios da modalidade que serão realizados nos Estados Unidos em junho.

O Sorocaba Braves levará três times, das categorias sub-12, sub-14 e  sub-16. O primeiro torneio será representando as cores do Brasil contra seleções da Itália, Canadá, México, Panamá e Estados Unidos. O segundo será contra equipes de cidades estadunidenses como Nova Iorque e Filadélfia. Ambas as competições serão disputadas em Boston, no estado de Massachusetts (casa do New England Patriots). Os Braves também planejam participar com seus elencos adultos, masculino e feminino, de um campeonato que será realizado no mesmo local em novembro.

(Foto: Cecilia Victal/Divulgação)
.
.
.

Quem são os cinco melhores Running Backs da NFL atualmente? Esse é o primeiro episódio da 4ª edição da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Frederico Maritan debatarem sobre que são os melhores RBs na Liga nesse momento – imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments