Tim Tebow tem ótimo mês de junho nas ligas menores de Baseball, confira

Tim Tebow se aposentou do futebol americano para jogar baseball em 2016, mas só em junho de 2018 que as coisas começaram a funcionar para o ex-quarterback. Jogando pelo Binghampton Rumble Ponies da Double-A, Tebow está tendo um ótimo mês com 32% de aproveitamento, 37% de chegada em base e 0.480 de slugging (algo como potência no bastão).

Mesmo sendo na Double-A (segundo nível das ligas menores de baseball), os números chamam a atenção para Tebow ainda mais se levarmos em consideração a temporada que o seu time, o New York Mets, está tendo em 2018. franquia está em 4º na divisão leste da conferência americana com 31 vitórias e 43 derrotas. Caso continue assim, a equipe dificilmente irá para os playoffs da MLB.

Para efeito de comparação, Tebow tem números melhores em Junho que a média da equipe dos Mets e começa a gerar conversas sobre a possibilidade de subir para a equipe principal e se tornar o 67º jogador a atuar pela MLB e pela NFL. Ainda com o bom mês de junho, a subida de Tebow para o time principal dos Mets gera controvérsias por parte dos torcedores. Alguns acreditam que Tebow seria algo de interessante para se acompanhar em uma temporada perdida, enquanto outros acreditam que a subida de Tebow seria o fundo do poço para a temporada horrível da equipe.

.
.
.

Nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje continua com um episódio duplo! Primeiro analisamos quem são os cinco melhores safeties na NFL atualmente, para depois debater sobre os Linebackers. Programa IMPERDÍVEL, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments