Tight End que jogou com Brady e Rodgers analisa as diferenças entre os dois QBs

Martellus Bennett teve uma experiência única em sua carreira: receber passes de dois dos maiores quarterbacks de todos os tempos, Tom Brady e Aaron Rodgers. Foi por pouco tempo, é verdade, mas o suficiente para analisar as diferenças entre os dois passadores. Em entrevista à ‘Fox Sports’ nesta quarta-feira, Bennett falou sobre o que muda entre jogar com Brady e Rodgers.

‘Acho que ninguém tem um braço melhor que Aaron (Rodgers). Aaron pode fazer o que quer com a bola. Tom Brady é mais preciso, é mais fácil de jogar com ele. Foi mais fácil jogar com Tom do que com qualquer outro quarterback’, disse Bennett.

O ex-jogador não revelou nada de outro mundo. Rodgers de fato tem um braço incrível, enquanto Brady se tornou o maior quarterback de todos os tempos tendo sua precisão e timing como principais atributos. Bennett teve apenas cinco jogos com o QB dos Packers antes de deixar o time e retornar para New England, o que comprova sua preferência pelo camisa 12 dos Patriots.

.
.

Entre no grupo oficial do FA Hoje clicando aqui
.
.
.
Podcast FA Hoje mais do que especial com os bastidores da nossa participação no ESPN League! Gabriel Martins e José Paulo Mendes contaram tudo do Behind the Scenes do programa e também falaram das últimas notícias da Liga, escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments