Thomas Davis revela que foi pego no antidoping e deve ser suspenso por 4 jogos

A temporada de 2018 deve ser a última de Thomas Davis e é bem plausível que o jogador inicie a temporada suspenso. Nessa sexta-feira o jogador postou um vídeo em sua conta no twitter foi pego no antidoping pelo uso de um suplemento que continha uma substância proibida pela NFL. No vídeo Davis revela que usou o suplemento por 7 ou 8 anos e só agora ele testou positivo para essa substância.

‘Esse é o momento mais triste da minha carreira na NFL. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo. Sempre trabalhei ao máximo pra fazer as coisas certos dentro e fora do campo. Panthers Nation, por favor saibam que eu não sou um trapaçeiro. #KeepPounding’, twittou Davis.

A Liga ainda não comunicou oficialmente, mas o linebacker dos Panthers deve ser suspenso dos 4 primeiros jogos da temporada. Thomas Davis está nos Panthers desde 2005 e essa será apenas a quarta vez em sua carreira que Davis ficará disponível por menos de 14 jogos em uma temporada regular.

.
.
.
Faltam menos de três semanas para o Draft e o FA Hoje já está no clima para o maior evento da NFL na offseason. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu o nosso Mock Draft 2.0, postado nesta quinta-feira e feito por José Paulo Mendes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments