Thomas Davis é suspenso por duas partidas

A liga anunciou na última segunda-feira que o LB Thomas Davis, do Carolina Panthers, foi suspenso dos dois últimos jogos da temporada regular por pancada ilegal em Davante Adams. O recebedor dos Packers teve que sair do jogo por causa de uma concussão.

Enquanto o head coach de Carolina, Ron Rivera se disse surpreso com a decisão, Mike McCarthy, dos Packers, comentou que apesar de respeitar Rivera, a pancada foi suja. Adams, por sua vez, escreveu em seu Twitter pessoal que nunca vai entender esse tipo de jogada. O próprio Thomas Davis respondeu o tuíte.

‘Entendo sua frustração e peço desculpas pela pancada! De forma alguma estava tentando te machucar. Meu primeiro instinto foi fazer o bloqueio. Peço desculpas sinceras. Respeito você como jogador e admito que cometi um erro!’, escreveu Davis.

Se confirmada a suspensão, Thomas Davis vai desfalcar os Panthers em confrontos muito importantes. De acordo com o repórter da NFL Network, Ian Rapoport, o veterano pretende apelar da decisão. Se essa for negada, ele vai poder voltar apenas na segunda-feira, dia 1º de janeiro, após os confrontos contra Bucs e Falcons. A partida contra os Falcons é um confronto direto para definir o campeão da NFC Sul e os rumos dos Playoffs.

.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments