Texans irão cortar LB Brian Cushing, diz repórter

Pensando na temporada 2018, o Houston Texans fará uma movimentação importante antes mesmo do mercado de free agents inciar. Segundo informações do repórter John McClain do jornal ‘Houston Chronicle’, a equipe irá cortar o ILB Brian Cushing antes do dia 14 de março.

A evolução dos ILBs segundoanistas Zach Cunningham e Dylan Cole fez com que Cushing se tornasse dispensável. Cortando Cushing, os Texans economizaram 7,64 milhões de dólares.

Em 2017, Brian Cushing ficou por dez partidas suspenso devido ao uso de substâncias ilegais proibidas pela liga. Ele teve apenas 1,5 sacks e 16 tackles nos cinco jogos que disputou, além d ter sido improvisado com outsde linebacker devido às lesões da equipe.
.
.
.
Não tem carnaval na NFL não! O Podcast FA Hoje voltou nessa quarta-feira de cinzas com as notícias mais importantes dos últimos dias e também falando do próximo grande tópico na Liga: Free Agents. Nossa equipe debateu sobre os quarterbacks disponíveis no mercado e tem alguns nomes interessantes, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments