Teto salarial dará grande salto em 2017, diz site

Um dos grandes trunfos da NFL para manter o equilíbrio entre as 32 equipes é o teto salarial, garantindo assim que os times terão o mesmo dinheiro para investir em jogadores. Em 2017, como vem acontecendo nos últimos anos, esse número vai dar um grande salto. Segundo o ‘Pro Football Talk’, o ‘Salary Cap’ ficará entre 166 e 169 milhões de dólares, um aumento de quase 15 milhões de dólares em relação a 2016.

Desde 2014 o teto salarial vem crescendo nessa média, entre 10 e 15 milhões de dólares. Antes o aumento era mais modesto, como por exemplo entre 2012 e 2013, quando foram acrescentados apenas três milhões ao Salary Cap. Com esse crescimento substancial a maioria das franquias estão tendo bastante flexibilidade para assinar com mercado de free agents e estamos vendo uma grande inflação dos salários. O número é definido em negociação entre a NFL e NFLPA (sindicato dos jogadores).
.
.
.
No clima de carnaval resolvemos fazer um Podcast FA Hoje diferente: Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Marco Tulio Bayma se colocaram no papel de general manager e fizeram propostas de troca um para o outro. Tony Romo para os Rams? JJ Watt para os Bengals? Confira como foi no programa! Respondemos também as perguntas enviadas pelos leitores. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Novidade: Deezer

Comments

comments