Tentando salvar 2017, Browns e Bengals fazem clássico da AFC North

2017 não tem sido fácil para Cleveland Browns e Cincinnati Bengals, mas domingo às 16 horas horário de Brasília no Paul Brown Stadium ambas as equipes têm uma ótima oportunidade de amenizar a pressão e comemorar um vitória na temporada.

Os Browns mais uma vez são o pior time da NFL. Com 10 derrotas e nenhuma vitória a equipe ainda está longe de igualar o mesmo desempenho de 2016, que foi de 1-15. Deshone Kizer oscila bastante como toda a equipe e o jogo terrestre não funciona mais como antes corriam Isaiah Crowell e Duke Johnson. No jogo aéreo o segundoanista Corey Coleman e o calouro David Njoku sõa as grandes esperanças de boas recepções e TDs. Apesar dos bons nomes e o grande potencial a defesa dos Browns vem apresentando boas atuações, mas ainda precisa ser mais desenvolvida, e pelo que parece não será nas mãos dessa comissão técnica em um futuro não muito distante.

Os Bengals chegam depois de conseguir uma ótima vitória fora de casa sobre os Broncos. Andy Dalton vem errando menos e sua conexão com A.J.Green fica cada vez melhor e mais forte a cada rodada que passa. No jogo terrestre o calouro Joe Mixon parece ter assumido de vez a posição de titular e vem subindo de rendimento ao longo da temporada. A defesa tem Vontaze Burfict, quando preocupado somente em jogar, como um dos melhores jogadores de sua posição, e ainda conta com a dupla Geno Atkins e Carlos Dunlap formando uma ótima linha defensiva. O head coach Marvin Lewis ainda não sabe se fica para a próxima temporada e talvez seja o grande interessado do lado dos Bengals por mais uma vitória.

A história de Browns e Bengals é intimamente ligada, mas quando as equipes se enfrentam todo o passado é deixado de lado e ambos querem sair vencedores. Quem será que leva a melhor neste duelo da AFC North?

Lista de Lesionados 

Cleveland Browns

  • Derron Smith, S (joelho)- duvidoso
  • Sammie Coates, WR (joelho)- fora

Cincinnati Bengals

  • Vincent Rey, LB (posterior da coxa)- fora
  • Shawn Williams, S (posterior da coxa)- fora
  • Darquese Dennard, CB (joleho)- questionável

 

Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Quem disse que o Dia de Ação de Graças não é feriado no Brasil? Tivemos três jogos nessa quinta-feira maravilhosa e no Podcast FA Hoje analisamos todos eles, além da prévia de todo o restante da rodada. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments