‘Tenho 100% de confiança que ele voltará’, diz Adam Vinatieri sobre Andrew Luck

O bom desempenho do Indianapolis Colts em campo no ano de 2018 vai depender da saúde de Andrew Luck. O atleta, que está desde outubro de 2017 sem lançar uma bola de futebol americano oficial, talvez esteja perto de voltar. Quem garantiu que a possibilidade citada é bastante real foi Adam Vinatieri, kicker lendário dos Colts. Em entrevista para Adam Schefter (ESPN), Vinatieri teve um discurso confiante sobre o retorno do quarterback.

‘Veremos ele. Não sou doutor, nem tenho nenhuma informação de dentro neste momento, mas ele é um cara que está muito bem, tem uma atitude muito boa, tenho 100% de confiança que ele vai voltar e ter uma grande temporada. Tudo nele me faz pensar que ele estará em campo. Obviamente não estou nas reuniões ou sou médico, mas sei que a equipe quer garantir que ele estará 100% pronto e ele vai estar. ‘, disse Vinatieri para o podcast de Adam Schefter.

Diante do exposto e do discurso adotado pelo staff dos Colts, outro ponto positivo chama atenção: O porte físico de Luck atualmente, quando comparado com 2017.

Apesar de bons sinais indicando o retorno do camisa 12, a credibilidade pode voltar para Indianapolis quando Andrew Luck estiver, de fato, no backfield dos Colts.

.
.
.

Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 jogadores na NFL atualmente, dessa vez com os Tight Ends! Quem são os cinco melhores TEs na Liga? Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments