Teddy Bridgewater é liberado pelos médicos e deve voltar a jogar ainda em 2017, diz repórter

O termo “história de superação” é usado mais livremente do que deveria quando se trata de esporte, mas é a única forma correta para descrever Teddy Bridgewater. O quarterback sofreu uma grave lesão no joelho que ameaçou sua carreira e depois de mais de um ano de recuperação teve seu retorno aos treinamentos liberado pelos médicos. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Bridgewater deve ser colocado no elenco ativo nessa ou na próxima semana e deve voltar a jogar ainda esse ano.

Teddy Bridgewater se consultou com o mesmo médico que operou o seu joelho nesta segunda-feira, que definiu que o quarterback pode voltar a treinar. O Minnesota Vikings agora tem três semanas para decidir se ele será considerado na Injury Reserve e não jogará em 2017 ou se será ativado. De acordo com a ‘NFL Network’, os Vikings devem ativá-lo até a próxima semana. Bridgewater sofreu um deslocamento no joelho e ruptura de ligamentos no final do Training Camp de 2016. Havia o risco da perna precisar ser amputada e a continuação da carreira dele era uma incógnita.

É difícil fazer qualquer previsão, mas o Minnesota Vikings precisa de Teddy Bridgewater. A lesão sofrida por Sam Bradford não parece ser simples e não dá para saber quando ele estará 100% para jogar.
.
.
.
Que rodada maluca! Para (tentar) entender o que aconteceu na semana 6 só escutando o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje. Nossa equipe analisou todos os jogos desse domingo, que foi cheio de surpresas. É só dar play!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments