‘Talvez ele seja o Benjamin Button’, diz Cam Newton sobre Brady

A cada ano que passa, Tom Brady parece melhorar seu desempenho. Outro quarterback, Cam Newton, tem uma teoria para explicar a impressionante melhora de qualidade de Brady, que está prestes a completar 4o anos de idade.

‘Talvez ele seja o Benjamin Button. Ele parece um modelo da Revista GQ. Ele não tem cabelos brancos. Eu olho para Anderson (QB reserva dos Panthers) e ele já está quase todo grisalho. Quem sabe eu não chego na idade dele jogando o mesmo tanto?’, disse Cam Newton em tom descontraído, em entrevista coletiva.

Para quem não entendeu a referência, O curioso caso de Benjamin Button é um filme de 2005, em que mostra uma doença afetando o protagonista. O personagem nasceu com uma rara enfermidade com sinais inversos de tempo. Problemas típicos da terceira idade o atingem na infância e enquanto Button vai envelhecendo, se torna mais jovem e saudável.

O fato é que Brady impressiona pela jovialidade aos 39 anos e é indiscutivelmente um dos melhores quarterbacks da liga. Assim, muitos atletas ‘invejam’ a forma técnica e física do veterano. Será que Tom Brady é o Benjamin Button da vida real?

.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments