T.J.Lang chama Ndamukong Suh de psicopata, no bom sentido

Por cinco anos T.J.Lang e Ndamukong Suh se enfrentaram constantemente nos duelos entre Detroit Lions e Green Bay Packers. Mas agora Suh é jogador dos Dolphins e Lang trocou os Packers pelos Lions e classificou como um pesadelo ter que o defensive tackle.

‘Eu odiava (ter jogar contra Suh). Nunca joguei em minha vida contra alguém que literalmente é um psicopata como ele. Suh é um maluco. Eu aceitaria isso como um elogio se alguém dissesse que sou esse tipo de jogador’, disse o guard em entrevista podcast ‘Pardon My Take’.

De fato a fama de Suh como um dos melhores defensores da NFL é ratificada pelos elogios ‘curiosos’ que T.J.Lang escolheu para definir o DT. E psicopata e maluco mostram como é complicado ter que parar um dos jogadores mais eficientes de toda a liga.
.
.
.

A NFL anunciou a criação de um programa para incentivar a contratação de jogadores de fora dos Estados Unidos e aproveitando esse gancho resolvemos perguntar a especialistas no esporte aqui quais atletas mereceriam uma chance lá! No Podcast FA Hoje nós repercutimos a lista e falamos do momento do FABR com Clayton Lovett, Coordenador Defensivo da Seleção Brasileira e referência no assunto aqui no país. Depois batemos um papo com dois dos jogadores que apareceram na lista, o Kicker Amilcar Neto, do Santos Tsunami, e o Nose Tackle Durval Queiroz, do Cuiabá Arsenal, Programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments