Supremo Tribunal coloca novas barreiras para construção do Estadio dos Chargers

A construção do novo estádio dos Chargers terá que esperar mais um tempo, isso de depender do Supremo Tribunal estadual. De acordo com o repórter David Garrick do jornal ‘San Diego Union-Tribune’, o Tribunal barrou a primeira solicitação de apelação a iniciativa que aumenta os impostos para financiamento do projeto. O Supremo eleito para rever esta decisão em primeira instancia verifica a votação que defini a quantidade necessária de votos para inclusão dos impostos pela iniciativa pública.

Há dois pontos em discussão que atrasam a construção do novo estádio. O primeiro é obter dois terços dos votos no tribunal, isto é, um número elevado de eleitores a favor do financiamento para o projeto da nova casa dos Chargers Segundo, a morosidade da revisão constitucional, ainda que confirmada pelo Supremo Tribunal Federal, pode impactar ainda mais na conclusão do processo.

Ainda que a revisão seja acelerada, não há expectativa de que as negociações sejam definidas até novembro, quando iniciam-se as votações. Enquanto isso, as opções que os Chargers e de seus torcedores possuem são permanecer em San Diego ou quem sabe no futuro mudar para Los Angeles junto com os Rams.

.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!
.
.
.

Podcast desta terça-feira teve debate sobre o legado de Buddy Ryan, renovação de Doug Baldwin e desejo de Eli Manning de voltar aos playoffs, não perca!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments