Steelers passam pelos Lions e ampliam liderança da AFC Norte

Com uma atuação sensacional do calouro JuJu Smith-Schuster, o Pittsburgh Steelers venceu o Detroit Lions em uma partida apertada. O placar final foi 20 a 15.

O jogo começou com os dois lados estudando o adversário. A cautela dos ataques durou até o final do segundo quarto, quando Le’Veon Bell entra na enzone. O running back correu cinco jardas após ter toda a paciência para esperar um gap abrir entre o center e o right guard. O próprio Bell sofreria um fumble adiante, no drive seguinte. Os Steelers tinham muitas dificuldades na red zone, enquanto os Lions sofriam por não terem um jogo terrestre.

A segunda etapa iniciou-se 12 a 10 para os donos da casa. Os dois ataques no mesmo ritmo, com as defesas bem postadas em campo e dificultando a progressão do jogo aéreo. Em um início de drive complicado, com o setor ofensivo dos Steelers dentro da linha de 2 jardas de defesa, Big Ben encontra o nome do jogo. Em um passe curto, JuJu Smith-Schuster avança 98 jardas até a end zone oposta e leva a vantagem de sua equipe para mais de uma posse de bola.

As dificuldades dos dois lados na red zone se manteve até o fim da partida. Os Lions desperdiçaram a chance de chutar um FG, em um quarta descida longa arriscada. Cinco field goals no total foram feitos pelos donos da casa, enquanto 6 pontos foram marcados da mesma forma para Pittsburgh. O herói da partida, JuJu recebeu um passe curto para fazer o first down final do jogo.

Na próxima semana, os Steelers descansam. Enquanto isso, os Lions têm um clássico de divisão contra os Packers.

Comments

comments