Steelers muda contrato de Ryan Shazier para que LB receba seu salário anual imediatamente

O Pittsburgh Steelers é considerado uma das franquias com mais classe em toda a NFL e nessa quinta-feira deu mais um exemplo do porquê dessa reputação. Segundo Field Yates, da ‘ESPN’, a equipe refez o contrato de Ryan Shazier e transformou o salário do jogador referente a 2018 em bônus de assinatura para que ele receba tudo de uma vez. Shazier foi colocado na PUP (lista de jogadores lesionados) na quarta-feira enquanto o seu futuro ainda é incerto.

A manobra não traz nenhuma mudança ao salary cap do Pittsburgh Steelers, a única diferença é que Ryan Shazier vai receber todo o seu salário de uma só vez, ao invés de receber cheque por cheque ao longo da temporada regular. Não é uma decisão comum, mas infelizmente a situação de Shazier também não é. O Linebacker ainda se recupera de sua lesão na coluna e ainda anda com dificuldades, como vimos no Draft. Apesar do jogador ter dado indicações de que pensa num retorno aos gramados, é muito pouco provável que isso vai acontecer.
.
.
.

Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe debateu sobre quais times mais melhoraram nessa offseason com contratações na Free Agency e Draft. Nós também passamos pelas últimas notícias, como a polêmica entrevista de Tom Brady, mudanças em Oakland e muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments