Steelers acordam no segundo tempo e viram sobre os Bengals no Monday Night Football

Com muita emoção, jogadores saindo lesionados e chuva o Pittsburgh Steelers conseguiu importante vitória jogando fora de casa sobre o Cincinatti Bengals. A equipe derrotou os donos da casa pelo placar de 23 a 20 e ficou com campanha 10-2 na liderança da AFC North e a um passo de mais um título divisional.

O primeiro tempo foi todo dos Bengals. A conexão Andy Dalton e A.J.Green fez estragos na secundária dos Steelers e a primeira parte do jogo terminou com Cincinnati vencendo por 17 a 3. O ataque dos donos da casa encontrou muito espaço para produzir e anotar pontos e seu QB mostrou estar em grande momento na temporada, juntamente com seu principal recebedor. A defesa também fez sua parte, conseguindo interceptar Big Ben e não deixando que o ataque dos Steelers permanecesse por muito tempo em campo.

Já no segundo tempo a maré virou e os Steelers conseguiram reagir, impulsionados pela ótima fase da dupla Antonio Brown e Le’veon Bell. Ambos os jogadores foram decisivos e anotaram os dois touchdowns que empataram o confronto e coube a Big Ben conduzir um drive com maestria para o K Chris Boswell anotar um FG de 38 jardas que confirmou a décima vitória de Pittsburgh no ano, deixando o time com três jogos de frente para os Ravens na AFC North.

Big Ben teve um jogo irregular, mas foi importante para a virada do time. O QB terminou com 2 TDs, 1 INTs, 290 jardas e acertou 24 de 40 passes. Le’veon Bell mais uma vez fez estragos com suas jardas de scrimmage e terminou com 76 jardas terrestres e mais 106 jardas aéreas e 1 TD de recepção. Antonio Brown mais uma vez foi decisivo e teve 1 TD e mais 101 jardas aéreas. Na defesa, depois da preocupante lesão de Ryan Shazier, coube ao ILB Vince Williams e ao OLB Bud Dupree fazerem a pressão sobre Andy Dalton e cada um deles teve um sack.

Pelos Bengals Andy Dalton jogou bem, mas caiu de rendimento no segundo quarto. O QB terminou com 2 TDs, 234 jardas e completou 21 de 36 passes. No jogo terrestre Giovani Bernard foi o grande destaque com 77 jards em 13 corridas. No jogo aéreo mais uma vez o grande nome foi A.J.Green, com 2 TDs e mais 77 jardas. Na defesa, apesar do ótimo começo, não conseguiu parar o forte ataque dos Steelers no segundo tempo e teve como grandes destaques o S Adam Jones com uma interceptação, o DE Carlos Dunlap com um sack.

Na semana 14 os Steelers receberão os Ravens para o Sunday Night Football. Já os Bengals tentarão a recuperação recebendo os Bears em Cincinnati.
.
.
.
Grandes jogos neste domingo e a análise de todos eles você encontra no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou todas as partidas da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments