‘Sou o melhor TE da NFL’, diz Delanie Walker

Em qualquer esporte é essencial que os atletas tenham autoconfiança para fazer as escolhas certas na competição. A confiança do tight end Delanie Walker, do Tennessee Titans, porém, parece estar um pouco acima do recomendado. O jogador discorda de quem diz que Rob Gronkowski, Travis Kelce ou Zach Ertz são os melhores da posição.

‘Honestamente, eu sinto que sou o melhor TE da NFL, em todas as fases do jogo. Bloqueando para passes e corridas, agarrando a bola, quebrando tackles… No final do dia, se você não se sente o melhor da sua posição não consegue permanecer muito tempo na liga. […] Todo ano busco algo novo para incorporar no meu jogo. Não como besteira, não bebo álcool, cuido muito bem do meu corpo. Isso tem me ajudo a me manter em forma. Tento me superar todas as vezes que estou na musculação, em campo ou fazendo qualquer outra atividade. Tento implementar esse hábito em todas as fases da minha vida.’, disse Walker ao portal Tennessean.

Realmente são escassos jogadores que permanecem em alto nível na liga aos 34 anos, como é o caso de Delanie Walker. Em uma competição de tão alto nível como a NFL, para um jogador se manter por tanto tempo precisa ter um foco e um regime de treinamentos impecáveis. Trabalhar a parte psicológica e a autoconfiança é fundamental para o foco no jogo permanecer, e Walker está certo em manter essa postura (apesar de ser muito engraçado ele se intitular o melhor tigh end da NFL).

.
.
.
Chegou a vez da parte 2 do nosso Podcast especial de 100 dias p/ o kickoff de 2018, onde nossa equipe debateu sobre as grandes dúvidas para essa temporada. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments