Sindicato dos Jogadores promete contestar mudanças na política do hino que sejam ‘inconsistentes’ com a CBA

A NFL anunciou nesta quarta-feira uma mudança importante nas regras de comportamento durante a execução do hino dos Estados Unidos que tem como objetivo acabar com o protesto dos jogadores se ajoelhando em campo, mas os próprios atletas não foram consultados sobre o assunto. Através de nota, a NFLPA (Sindicato dos Jogadores) afirmou não ter sido consultada sobre a mudança da política da Liga e que vai contestar qualquer alteração que não seja consistente com o que dita a CBA (acordo coletivo entre NFL e Sindicato que dita as regras da relação entre os dois lados). Confira a nota:

Além de prometer a contestação de aspectos que não sejam consistentes com o que dita a CBA, o Sindicato afirmou que essas mudanças contradizem o que foi dito à liderança da NFLPA por Roger Goodell e John Mara (dono dos Giants) sobre os princípios, valores e patriotismo da Liga. ‘Jogadores da NFL mostram o patriotismo deles através de ativismo social, serviços na comunidade, apoio aos militares e policiais, e também com os protestos que ajudam a trazer atenção aos problemas que eles se importam’, escreveu a NFLPA em nota.

.
.
.

Quem são os cinco melhores Running Backs da NFL atualmente? Esse é o primeiro episódio da 4ª edição da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Frederico Maritan debatarem sobre que são os melhores RBs na Liga nesse momento – imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments