Sheldon Richardson recebe suspensão de um jogo sem pagamento por violação do código de conduta

É difícil alguma offseason ser tão conturbada como a do San Francisco 49ers no ano passado, mas a atual do New York Jets está se esforçando. Com o quarterback titular ainda sem contrato e o melhor defensor da equipe reclamando publicamente da franquia, os Jets agora possuem uma nova dor de cabeça. Sheldon Richardson, jogador de linha defensiva, foi suspenso por um jogo pela NFL por violação do código conduta pessoal.

A punição já era esperada, podendo-se dizer inclusive que foi mais branda do que a expectativa inicial. Em julho do ano passado Sheldon Richardson foi preso após ser pego dirigindo a 230km/h em St. Louis. Após perseguição em alta velocidade, a polícia encontrou um revólver dentro do veículo e ainda detectou um forte cheiro de maconha. Além disso ainda haviam três passageiros no carro, um deles menor de idade. Richardson acabou não tendo que cumprir pena, mas mesmo assim a liga o suspendeu por violação do código de conduta.

.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!
.
.
.

Podcast desta terça-feira teve debate sobre o legado de Buddy Ryan, renovação de Doug Baldwin e desejo de Eli Manning de voltar aos playoffs, não perca!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments