Shazier volta para Pittsburgh para começar tratamento no hospital local

Após ter demonstrado sinais de melhora , outra boa notícia é dada a respeito de Ryan Shazier. Segundo os Steelers, ele já está em Pittsburgh para dar início a tratamento da lesão espinhal sofrida no jogo contra os Bengals. Os cuidados médicos estão sendo aplicados no centro medicinal da Universidade de Pittsburgh.

‘Acho que no tempo apropriado aqueles que são responsáveis pela saúde dele darão uma razoável avaliação para todos (…) Ryan é um líder legítimo. Ele estava perguntando pelos caras (colegas de time), Vince Williams particularmente. Falei a ele sobre os rapazes e sobre o jogo, conversas normais. Ele não é a penas um cara com uma cabeça muito forte, mas também é muito forte espiritualmente falando, sei que isso é um alívio para ele e para a família. ‘, disse Mike Tomlin.

O General Manager da equipe, Kevin Colbert,  informou que depois dos exames de tomografia computadorizada e ressonância magnética os quais o Linebacker passou, não será necessária uma cirurgia. Resta saber quais serão as próximas notícias relativas a Shazier e a torcida é para que sejam positivas.

.
.
.

ocê acredita que estamos na Semana 14? Tem muitos confrontos que prometem nessa rodada e envolvendo times que já podem carimbar o passaporte para os playoffs e análise de tudo isso você escuta no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis destrincharam TODAS as partidas, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments