Shazier da sinais positivos de recuperação e movimenta os dedos do pé

Apesar da vitória dos Steelers no Monday Night Football, a equipe passou um grande susto. O LB Ryan Shazier lesionou a coluna e foi removido imediatamente para o hospital. Ainda caído no gramado, a impressão que ficava era do atleta tentando não conseguindo movimentar as pernas. O desespero dos companheiros e espectadores era evidente durante a transmissão.

A blindagem de informações realizada pela franquia mostrava que o quadro de saúde não era bom. No fim da madruga de segunda-feira, o GM e vice-presidente da franquia, Kevin Colbert, escreveu uma nota oficial com esclarecimentos. Nela, Colbert destacou que um procedimento cirúrgico foi descartado e que a melhora de Ryan Shazier estava ocorrendo de modo gradual. Finalizou, dizendo que a previsão era que o retorno a Pittsburgh ocorreria ainda nesta segunda-feira.

 

O jogador recebeu as visitas do head coach, Mike Tomlin, o dono da franquia Art Rooney II, além de Kevin Colbert. Vários repórteres divulgaram notícias sobre a lesão, indicando-a como uma ‘concussão medular’. Nesta manhã, Ian Rapoport, da NFL Network, explicou que Shazier apresentou alguns movimentos nas extremidades (dedos do pé) e que sua recuperação será chave nas próximas 24-48 horas, para se ter um diagnóstico mais assertivo.

Depois de todas essas notícias, a lesão do ser-humano Ryan Shazier parece ser menos grave do que a princípio. É de muito conforto ler que sua recuperação está sendo positiva e as notícias são bem otimistas.

.
.
.
Grandes jogos neste domingo e a análise de todos eles você encontra no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou todas as partidas da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments