‘Seria um idiota se dissesse que não me preocupo com o ataque’, diz HC dos Jaguars

Após uma dura vitória de 10-3 contra o Buffalo Bills na rodada de wild card, os Jaguars seguem nos playoffs em busca do sonho de chegar à Minnesota. Contudo, há um setor que preocupa não só aos torcedores, mas também ao Head Coach Doug Marrone. O técnico abordou o ataque do time como uma preocupação, confira:

‘Nós não fomos capazes de conseguir nada em terceiras descidas (em 12 tentativas, foram duas bem-sucedidas), então eu seria um idiota em sentar aqui e dizer que não estou preocupado. Mas vou rever as coisas. Eu sei o que aconteceu, mas estou dizendo que, obviamente, se você quer continuar jogando, terá que fazer um bom trabalho. ‘, disse Marrone.

Na partida contra Buffalo, Blake Bortles produziu mais jardas correndo com a bola do que passando. Foram 87 jardas aéreas contra 88 terrestres, levando em consideração que ele foi o jogador dos Jaguars que mais produziu jardas pelo chão. Será preciso fazer muito mais para vencer os Steelers em Pittsburgh numa partida de pós-temporada.

.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments