‘Será difícil para eles jogarem de novo’, diz Pete Carroll sobre Avrill e Chancellor

Após seis temporadas seguidas indo para os Playoffs, o Seattle Seahawks terá que se preocupar com outras questões enquanto não disputam partidas. Uma delas é sobre a saúde de Kam Chancellor e Cliff Avrill. Pete Carroll falou sobre a situação e as notícias podem não ser tão boas.

‘Tem muito a ser tratado, mas gosto do núcleo que temos aqui. Sobre Cliff Avrill e Kam Chancellor, será difícil para eles jogarem futebol americano de novo. ‘, disse Carroll para a ‘710 ESPN Seattle’.

Chancellor e Avrill terminaram o ano na injury reserve devido a lesões no pescoço e preocupam o head coach do Seahawks quanto ao futuro como jogadores. Valendo lembrar que outro integrante do setor defensivo da equipe tem dúvidas sobre o seu destino em Seattle, trata-se de Michael Bennett. Caso os três saiam, a defesa do time sofrerá um grande impacto, tanto na linha defensiva quanto na secundária.

.
.
.

Estão definidos os playoffs! No primeiro Podcast FA Hoje de 2018 nós analisamos tudo que rolou na emocionante rodada final da temporada regular e também debatemos as demissões de treinadores na temida Black Monday. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments