Sem plano B, Eli Manning tem grandes chances de ser titular dos Giants em 2019

Mesmo sem convencer grande parte da torcida, Eli Manning tem boas chances de continuar como quarterback titular do New York Giants na temporada 2019. A informação foi divulgada pelo repórter Ralph Vacchiano do jornal ‘SNY’, em matéria que você pode conferir aqui. Ainda que muitos discordem, dá para entender essa possibilidade.

Não precisamos no alongar em quanto Eli Manning vem caindo de rendimento nas últimas temporadas e mesmo assim não vemos nenhum grande movimento dos Giants para tentar substituí-lo. Atualmente seu reserva imediato é Kyle Lauletta, uma escolha de quarta rodada do draft desse ano que sinceramente poucas pessoas esperam que o QB seja uma real ameaça ao veterano. Ao olharmos para o mercado de FA de quarterbacks, um dos mais sem graças e de escassas opções, não vemos muita saída para os Giants a não ser continuar apostando em Eli.

Mas e o draft? Muitos analistas já ressaltaram que não é das melhores classes na posição. Nomes como Ryan Finley, Drew Lock, cotados para serem escolhidos na primeira rodada, não são vistos como prontos para assumirem de cara o comando dos ataques.

Sem muitas alternativas nesse momento, tudo se caminha para uma cena muito comum nos Giants desde 2004. Mesmo que muito se critique os Giants por não terem feito nada para substituir Eli Manning (e tiveram oportunidades) muito possivelmente o camisa 10 será o titular da equipe em 2019, até porque dificilmente surgiriam interessados em contar com o QB pagando os 23.2 milhões de dólares que ele terá no seu contrato no próximo ano. Portanto, faz muito sentido continuar com Eli Manning nos Giants em 2019.

Comments

comments