Sem muito o que comemorar em 2017, Broncos e Colts abrem a semana 15

A temporada de 2017 não tem sido fácil tanto para o Denver Broncos quanto para o Indianapolis Colts. Mas nesta quinta noite às 23:25 horário de Brasília no Lucas Oil Stadium ambas as equipes têm mais uma oportunidade de amenizar seu fracasso no ano.

Os Broncos chegam de vitória após oito derrotas consecutivas. A ciranda de quarterbacks em 2017 parece ter diminuído e mais uma vez Trevor Siemian será o titular do ataque mesmo sem convencer. O QB foi o único dos disponíveis no elenco que conseguiu vencer e terá mais uma vez a missão de conduzir a primeira vitória do time fora de casa. O jogo terrestre não consegue engrenar, mesmo com C.J.Anderson, Jamaal Charles e Devontae Booker e o ataque aéreo se apoia na boa dupla de WRs Demaryius Thomas e Emmanuel Sanders. A defesa continua como uma das mais eficientes da liga, com Von Miller pressionando QBs adversários e parando o jogo terrestre e uma das melhores secundárias, compostas por Aqib Talib, Chris Harris Jr., Bradley Roby e Darian Stewart. O HC Vance Joseph termina o ano muito pressionado e corre o risco de ser demitido do cargo.

Os Colts também só querem esquecer 2017. Após perder na prorrogação um duro e gelado confronto com os Bills, a equipe conseguiu apenas três vitórias no ano com Jacoby Brissett como titular. O segundoanista faz o que pode mas oscila basante durante as partidas. No jogo terrestre o veterano Frank Gore e o calouro Marlon Mack vêm alterando carregadas e no jogo aéreo T.Y.Hilton é uma grande ameaça nas rotas longas e o melhor jogador ofensivo do time. A defesa ainda carece de mais talento, e tem e Jon Bostic como seu líder em tackles, Jabaal Sheard como melhor sacador e excelente na pressão aos QBs adversários. E o HC Chuck Pagano é um dos treinadores mais pressionados na liga e possivelmente fará uma das suas últimas partidas no comando dos Colts.

Mesmo sem chances de ir aos playoffs, Broncos e Colts ainda querem amenizar o sofrimento de seus torcedores e sair com uma vitória nesta quinta-feira será muito importante para a estima de ambos os lados.

Lista de Lesionados

Denver Broncos

  • Paxton Lynch, QB (tornozelo)- fora
  • Domata Peko, NT (joelho)- questionável

Indianapolis Colts

  • Nathan Hairstron, CB (concussão)- fora
  • Ryan Kelly, C (concussão)- fora
  • Donte Moncrief, WR (tornozelo)- fora
  • Darrell Daniels, TE (posterior da coxa)- fora
  • Rashaan Melvin, CB (mão)- fora
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Aperte o cintos, porque a semana 15 promete ser a mais importante da temporada! Muitos jogos pesadíssimos nessa rodada, como Patriots x Steelers e Chargers x Chiefs. E no Podcast FA Hoje você escuta a melhor análise dessas partidas e de todas as outras, que ainda conta com confrontos muito interessantes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments