Seleção da Rodada – Semana 5

O nome da coluna já é autoexplicativo, certo?

Toda semana irei eleger a seleção com os melhores jogadores que entraram em campo. No ano passado essa coluna foi um grande sucesso de público, mas me vi obrigado a parar de postá-la porque não estava conseguindo assistir a todos os jogos. Se por um acaso eu pular alguma rodada, saiba que foi por falta de tempo para poder ver todas as partidas, prefiro fazer isso do que enrolar vocês. Se discordar de alguma escolha, entre no grupo do FA Hoje no Facebook e me questione!

Importante destacar: não estou escolhendo apenas quem teve as melhores estatísticas, é a atuação como um todo. E nessa equação entram fatores como a dificuldade do adversário e o contexto da partida. Não é só ver quem fez mais pontos no Fantasy Football. É infalível? Claro que não, você pode discordar de mim e provavelmente será justo.

 

Ataque

Quarterback

Kirk Cousins, Minnesota Vikings

Se você tiver Drew Brees aqui não contestarei, mas a atuação de Kirk Cousins ocorreu em um jogo de mais peso e ele precisou compensar a péssima linha ofensiva dos Vikings.

 

Running Back

Isaiah Crowell, New York Jets

Isaiah Crowell volta e meia tem um jogo fantástico, mas esse foi o maior deles. 219 jardas em apenas 15 carregadas, Sam Darnold não se importaria em contar com essa ajuda toda semana.

 

Todd Gurley, Los Angeles Rams

O RB dos Rams teve apenas 77 jardas, mas conseguiu um Hat Trick e impulsionou o time à vitória em uma tarde que Jared Goff sentiu a falta de Cooper Kupp e Brandin Cooks.

 

Wide Receiver

Adam Thielen, Minnesota Vikings

Mais uma atuação fantástica de Adam Thielen, que em poucos anos foi de não-draftado a uns dos melhores Wide Receivers em toda a NFL.

 

Odell Beckham, New York Giants

Quando um grande wide receiver reclama publicamente da forma como vem usado, pode ter certeza que a bola vai na direção dele na próxima partida. E foi exatamente isso o

 

Tight End

Zach Ertz, Philadelphia Eagles

Ertz foi o melhor jogador do Philadelphia Eagles na partida contra os Vikings, atuação pontuada por uma recepção incrível para TD.

 

Defesa

Linha Defensiva

Geno Atkins, Cincinnati Bengals

Geno Atkins superou um começo difícil e foi uma das forças do Cincinnati Bengals na virada contra o Miami Dolphins, com dois sacks para cima de Ryan Tannehill.

Leonard Williams, New York Jets

Enquanto Isaiah Crowell e Robby Anderson brilharam no ataque, Leonard Williams foi o grande destaque da defesa dos Jets que segurou os Broncos a apenas 16 pontos.

 

Edge Rushers

TJ Watt, Pittsburgh Steelers

O irmão mais novo de JJ Watt não vem sendo consistente como o irmão, mas suas melhores partidas certamente são impressionantes. Foram três sacks contra Matt Ryan e, principalmente, a excelente linha ofensiva do Atlanta Falcons.

Chandler Jones, Arizona Cardinals

Chandler Jones mostrou mais uma vez que não é apenas um Pass Rusher sensacional, com três tackles atrás da linha de scrimmage e desviando dois passes de CJ Beathard.

 

Linebackers

Jaylon Smith, Dallas Cowboys

Leighton Vander Esch, Dallas Cowboys

Coloquei a dupla para ilustrar o fato de que os dois jovens linebackers estão fazendo com que a defesa do Dallas Cowboys não sinta falta de Sean Lee. Inclusive Jason Garrett terá um bom problema pela frente quando Lee retornar, porque vai ser difícil tirar um deles de campo.

 

Cornerbacks

Denzel Ward, Cleveland Browns

Ward continua sua forte campanha para DROY com mais uma ótima performance, com direito a INT e bloqueio de Field Goal.

Casey Heyward, Los Angeles Chargers

Casey Heyward não começou o ano tão bem como 2017 e neste domingo fez de longe sua melhor partida, limitando Amari Cooper a uma recepção para 10 jardas.

 

Safeties

Budda Baker, Arizona Cardinals

Budda Baker fez tudo em campo contra o 49ers e se mostra cada vez mais confortável no papel que era do Honey Badger.

Jamal Adams, New York Jets

Se a temporada terminasse hoje Jamal Adams provavelmente seria um Pro Bowler, contra o Denver Broncos foi mais uma partida que o safety se mostrou em comando.

Comments

comments