‘Sei que ele está faminto’, diz Dez Bryant sobre Zeke

Após seis jogos de suspensão, chegou a hora de Ezekiel Elliott voltar aos gramados. O running back fará a sua reestreia contra o Seattle Seahawks no domingo (24) e seu companheiro de equipe, Dez Bryant, disse que ele está bastante ansioso para jogar.

‘Eu mandei uma mensagem para Zeke na semana passada e ele está muito bem. A paixão que ele traz todos os dias é louca. Ele nos deixa animados e é ótimo ter ele de volta. Sei que ele está faminto. Ele está preparado. ‘, disse Bryant para o ‘Dallas Morning News’.

O corredor volta em um momento muito oportuno para os Cowboys. O momento final da temporada vai decidir se a equipe de Dallas vai chegar aos playoffs e certamente a presença de Elliott no backfield do time vai ajudar a, quem sabe, alcançar o objetivo.

.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments