Segundo anista dos Saints acredita em evolução em 2016 mesmo mudando de posição

Hau’oli Kikaha foi uma das grandes surpresas positivas dos Saints na temporada passada. Apesar do péssimo ano defensivo, o pass rusher conseguiu surgir como uma boa opção para o time, mas irá mudar de posição em 2016, o que segundo o próprio Kikaha não fará muita diferença e ele seguirá jogando em alto nível.

‘Eu sou um atleta híbrido. Eu digo que posso jogar em muitos esquemas defensivos, em diferentes posições. É assim que eu jogo, com ou sem as mãos no chão dependendo do que me pedem naquele momento’, afirmou.

A mudança de Kikaha vem junto com o do esquema defensivo da equipe dos Saints, que sairá do 3-4 e começará a ter como base o sistema com quatro jogadores na linha defensiva. Kikaha jogou como defensive end em alguns snaps no ano de calouro e com o novo sistema defensivo, os Saints esperam voltar a jogar bem na defesa e voltar aos playoffs.
.
.
.
NFL frustra sonho brasileiro e anuncia Pro Bowl em Orlando nos próximos anos, Wentz na frente de Bradford na Philadelphia e muito mais no Podcast FA Hoje


iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments