Seattle Seahawks fecha com dois safeties

Com lesões de jogadores importantes na defesa, o Seattle Seahawks optou por se reforçar mais um pouco nesta offseason. Os safeties Jordan Simone (ex Arizona State) e o experiente Marcus Cromartie (ex San Francisco 49ers) foram contratados pela equipe.

Simone é um free agent não draftado e agora terá a chance de mostrar seu futebol numa equipe da NFL, já Cromartie tem quatro anos de experiência na liga e além dos 49ers, também jogou pelo Los Angeles Chargers, time que o escolheu no Draft de 2013.

É interessante lembrar que Earl Thomas (perna quebrada) e Kam Chancellor (cirurgia nos dois joelhos) estão se recuperando das lesões sofridas no ano passado, fazendo com que a adição de novas peças na defesa do Seahawks se torne muito importante, visto que a temporada é intensa e mais jogadores podem se machucar.

.
.
.

A NFL anunciou a criação de um programa para incentivar a contratação de jogadores de fora dos Estados Unidos e aproveitando esse gancho resolvemos perguntar a especialistas no esporte aqui quais atletas mereceriam uma chance lá! No Podcast FA Hoje nós repercutimos a lista e falamos do momento do FABR com Clayton Lovett, Coordenador Defensivo da Seleção Brasileira e referência no assunto aqui no país. Depois batemos um papo com dois dos jogadores que apareceram na lista, o Kicker Amilcar Neto, do Santos Tsunami, e o Nose Tackle Durval Queiroz, do Cuiabá Arsenal, Programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments