Seattle Seahawks contrata Ryan Grigson, ex-GM do Indianapolis Colts

O Seattle Seahawks tem um histórico recente de trazer escolhas altas do Draft que não deram certo em outros times para ver se em Seattle eles funcionam. Parece que agora essa estratégia vai se estender à diretoria também. Segundo o agente do executivo, o ex-GM dos Colts Ryan Grigson assinou com o Seahawks para trabalhar no front office da equipe.

Grigson foi o General Manager do Indianapolis Colts entre 2012 e 2016. Ele foi demitido após um período de cinco temporadas com um retrospecto péssimo no Draft, sem nunca conseguir montar um bom elenco ao redor de Andrew Luck nesse período. A própria escolha do Luck não dá para creditá-lo como uma vitória já que o QB era considerado um dos prospectos mais seguros da história.

.
.
.
Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 dessa vez com uma das posições mais importantes do futebol americano, os Edge Rushers! Esse grupo junta os DEs de esquema 4-3 e os OLBs de 3-4, ou seja, aqueles jogadores que tem como principal responsabilidade irem atrás dos QBs adversários. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments