Seahawks estaria interessado em trocar Jermaine Kearse, diz repórter

O Seahawks ainda tem alguns remanescentes da vitória no Super Bowl XLVIII, mas a franquia parece não ter problemas em se desfazer deles caso alguma proposta apareça. De acordo com informações de Dianna Russini da ‘ESPN’, a equipe estaria no mercado procurando interessados para realizar uma troca envolvendo o wide receiver Jermaine Kearse.

Kearse está assinou um contrato de 3 anos que começou a valer em 2016 no valor de $13.5 milhões e em sua carreira soma 153 recepções, 2,109 jardas e 11 touchdowns. O jogador foi o terceiro WR mais acionado da franquia no ano passado, porém com a chega do calouro Amara Darboh e ascensão de jogadores como Kasen Williams e Tanner McEvoy, Kearse deve perder espaço na equipe em 2017.

.
.
.
Tá chegando a hora! A temporada já vai começar e com isso teremos um especial de duas partes no Podcast FA Hoje, o melhor programa brasileiro sobre NFL! Nesse primeiro episódio, nossa equipe vai palpites para MVP, Defensive Player of the Year e todos os principais prêmios individuais. Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments