Seahawks demitem treinador de linha ofensiva

O Seattle Seahawks está passando por profundas mudanças em sua comissão técnica e anunciou a demissão de mais um treinador. Dessa vez sobrou para o treinador de linha ofensiva e assistente de head coach Tom Cable. E quem comentou a mudança foi o head coach Pete Carroll, via site oficial da equipe.

‘Estamos sendo desafiados pela mudança, mas estamos animados para atacar o futuro com nosso propósito. Eu queria agradecer os dois, tanto Tom (Cable) quanto o Darrell (Bevell) por ajudar a levar nosso programa a nível de campeão. Sempre serei grato por pela oportunidade de treinar e competir pelo que esses dois homens fizeram’.

Com isso, Tom Cable se junta ao OC Darrell Bevell e ao DC Kris Richard na lista de demitidos pelo Seahawks em 2018. Cable fazia parte da comissão técnica do time desde 2011, até então a ultima vez que o time havia ficado fora dos playoffs. Com desempenho sofrível nos últimos anos da linha ofensiva, mesmo com picks altas nos drafts, vinda de free agents e até trocas como que trouxe Duane Brown para o time, chega ser compreensível a mudança de treinador.
.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments