‘Se Mason Rudolph é o cara, não será por um tempo’, diz Big Ben

Após ser draftado na terceira rodada desse ano pelos Steelers, o calouro Mason Rudolph afirmou que não acredita que o titular Ben Roethlisberger irá prepará-lo para assumir no futuro. Porém, Bin Ben vê a situação de uma forma diferente.

Em entrevista ao repórter Ed Bouchette do jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’, Big Ben pensa que ‘será ótimo’ trabalhar com jovens jogadores e que o aprendizado para os novatos exige paciência, pois ele não planeja se aposentar tão cedo.

‘É ótimo e ele pode assumir um dia (falando sobre Mason Rudolph ser titular dos Steelers). Mas eu planejo jogar mais uns três ou cinco anos dependendo de como conseguir me manter saudável, se conseguir ficar saudável. Se ele será ‘o cara’, será ótimo, mas não será por um tempo’.

Os Steelers já começaram a planejar seu futuro quando Ben Roethlisberger se aposentar. A seleção de Mason Rudolph dá indícios que a equipe irá prepará-lo para ser o futuro QB da franquia daqui há alguns anos.
.
.
Chegou ao fim o Draft de 2018! 256 jogadores foram escolhidos, agora é hora de respirar e tentar analisar tudo que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe elegeu os times que se saíram melhor, pior, as escolhas que mais gostamos, steals, possíveis busts, tudo isso e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments