Scout Report: Retorno de Andrew Luck aos gramados

Scout Report é a coluna de análise tática do FA Hoje. Nela podemos destrinchar um time em geral, uma atuação específica na temporada ou o desempenho de um jogador individualmente. Nesta edição analisamos Lamar Jackson na sua estreia na Pré-Temporada da NFL 

 

Quem já leu essa coluna sabe que o formato padrão são tópicos, só que dessa vez farei diferente porque não tem muito o que tirar da atuação de Andrew Luck para múltiplos pontos. Ainda assim, classifico como positivo apenas o fato de o vermos em campo após 586 dias de ausência.

É frustrante ver Pré-Temporada porque os titulares não jogam muitos snaps e os treinadores colocam em campo esquemas e chamadas bem neutras, não querendo revelar os planos para a temporada. Ainda assim deu para ver alguns conceitos interessantes. Luck teve alguns passes completos fáceis para RBs conquistarem jardas após a recepção com bastante espaço, algo simples mas que o QB nunca teve de verdade em Indianapolis.

O camisa 12 teve três tentativas de passes intermediários, completando um muito bonito para TY Hilton conquistar a primeira descida numa terceira longa, outro foi uma interferência da defesa e o terceiro acabou incompleto. Era de se esperar que não veríamos Andrew Luck soltando bombas no fundo do campo. Ele mostrou bastante mobilidade e não teve medo de correr com a bola, levando uma pancada que amedrontou a torcida dos Colts, mas que foi boa para quebrar o gelo. Novamente, vê-lo em campo como um QB funcional é mais do que suficiente para a semana 1 da Pré-Temporada.

Uma observação sobre o Seattle Seahawks de encerrar: o melhor running back da equipe nesse momento é Chris Carson e não é uma distância pequena para a escolha de primeira rodada Rashaad Penny. Carson corre com muita força e mesmo com um centro de gravidade alto é difícil de ser derrubado. Um Latavius Murray (muito) melhorado.
.
.

Entre no grupo oficial do FA Hoje clicando aqui
.
.
.
Podcast FA Hoje mais do que especial com os bastidores da nossa participação no ESPN League! Gabriel Martins e José Paulo Mendes contaram tudo do Behind the Scenes do programa e também falaram das últimas notícias da Liga, escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments