Scout Report: o que rolou de mais importante em Dolphins x Eagles / Panthers x Jaguars

Miami Dolphins 31 vs. 38 Philadelphia Eagles

Os dois primeiros drives de Jay Cutler foram bem ruins. No primeiro ele sofreu um fumble após Vinny Curry passar como quis pela 1ª escolha do Dolphins no último Draft, o LT Laremy Tunsil. O sack vai pra conta do segundoanista, mas Cutler precisa fazer um trabalho melhor protegendo a bola. Na segunda série o QB quase lançou uma interceptação, que a defesa do Philadelphia Eagles não conseguiu aproveitar. O quarterback conseguiu superar o começo ruim e até distribuiu bem a bola, lembrando muito o jogador que foi em 2015 no sistema de Adam Gase.

O Philadelphia Eagles pode ter o melhor front seven da NFL. Não só a formação titular da linha defensiva com Brandon Graham, Timmy Jernigan, Fletcher Cox e Vinny Curry é muito boa, mas a equipe possui profundidade, como por exemplo o rookie Derek Barnett, que vem tendo uma grande Pré-Temporada. A secundária ainda tem problemas, mas tem potencial para melhorar já que tem uma boa dupla de safeties e o recém chegado Ronald Darby como principal CB.

 

Carolina Panthers 24 vs. 23 Jacksonville Jaguars

Chad Henne teve a oportunidade de ser titular nesta quinta-feira e foi… adequado talvez seja a melhor palavra. Depois de todos os problemas de Blake Bortles, Henne pelo menos não mata a equipe com erros inexplicáveis. Ele foi prejudicado com um drop em um passe longo e a proteção também não foi boa, mas o Jacksonville Jaguars não tem opção se não colocá-lo para jogar.

Blake Bortles foi um pouco melhor do que nas duas primeiras rodadas. No primeiro quarto e 1/2 que entrou em campo, a comissão técnica claramente não queria expô-lo e o foco foi total no jogo terrestre. Numa das poucas oportunidades de passar a bola, Bortles lançou uma interceptação em passe atrasado para Allen Hurns. Depois, com reservas dos reservas em campo dos dois lados, Doug Marrone tirou as amarras e o deixou passar a bola, e ele até conseguiu mover o ataque. Mas é o que já estamos acostumados com o rei do garbage time.

Cam Newton voltou e tentou apenas dois passes, um deles para TD e outro curto para Christian McCaffrey, exatamente o que o head coach Ron River quer ver. McCaffrey teve mais uma boa atuação e parece que no mínimo terá metade da carga de trabalho nesse backfield, com esse número só tendo a aumentar.
.
.
.
DeShone Kizer é o novo titular dos Browns, será que é a decisão certa? Isso é apenas um dos assuntos da última edição do Podcast FA Hoje! Falamos também de Blake Bortles, que perdeu a titularidade em Jacksonville, da lesão de Odell Beckham e recebemos um convidado para falar sobre a temporada do Futebol Americano Universitário, que começa neste final de semana. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments