Scout diz que nota atribuída a T.J Watt foi maior que a de J.J

O Draft de 2017 da NFL será um evento recheado de jogadores defensivos com um enorme potencial, que certamente agregarão muito aos times que os escolham. O Linebacker de Wisconsin T.J Watt, que antes era considerado como ‘pick’ de segundo round, já é visto pelo analista do ‘NFL.com’ Charley Casserly, como possível alvo dos Dolphins na 22ª escolha da primeira rodada. As comparações com o grande (literalmente) irmão mais velho de T.J, o J.J Watt, já começaram e são bem interessantes.

‘Eu dei a ele (T.J) uma nota maior que a do irmão, tudo que ele faz é criar grandes jogadas. Ele é Clay Matthews. Provavelmente mais explosivo. Acho que ele aprendeu as técnicas de pass rush com o irmão. Ele usa bem as mãos’, disse um Scout ao ‘Milwaukee Journal-Sentinel’.

Tudo indica que na temporada de 2017 poderemos comparar de fato estes dois irmãos Watt na NFL. O próprio J.J havia dito que T.J, a princípio, já está sendo melhor que ele, em entrevista ao ‘Houston Cronicle’. Vale lembrar que temos outro integrante da família em questão na liga, o Fullback do Los Angeles Chargers Derek Watt.

.
.

Continuamos nossa série especial sobre o Draft no Podcast FA Hoje e nesta segunda-feira foi a vez da NFC Norte! Além disso, falamos das últimas notícias na NFL, como a situação de Sammy Watkins e também analisamos quais são os times que chegam mais pressionados ao Draft. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments