‘São negócios’, diz Sherman após declaração de Pete Carroll

Muitos boatos surgem sobre negociação envolvendo grandes jogadores, mas poucos ganham confirmação da boca do próprio head coach. Nesta semana, Pete Carrol admitiu interesse de times em Richard Sherman e não descartou troca, porém o cornerback não se deixou abalar pelos rumores e disse em uma entrevista á ‘ESPN’ que essas especulações fazem parte dos negócios que envolvem a NFL.

‘Eu não quero deixar essa cidade e os meus companheiros, mas entendo que a NFL é um negócio e que as filosofias da organização podem mudar’, disse Sherman.

Os Seahawks receberam sondagens pelo jogador, inclusive do New England Patriots, mas o general manager da franquia, John Schneider, disse que não pretende trocar o seu melhor cornerback. A menos que a franquia receba uma proposta muito boa pelo jogador, a equipe não deve realizar uma troca envolvendo Sherman. Richard já tem 29 anos, portanto é difícil imaginar que alguma equipe NFL vá oferecer uma proposta que possa despertar o interesse de Seattle.

.
.
.

Richard Sherman de saída? Derek Carr de contrato novo? Podcast FA Hoje tem tudo isso e muito mais! No segundo episódio da nossa série sobre o Draft nós analisamos as necessidades dos times da NFC Sul, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments