Salary cap pode ultrapassar 178 milhões de dólares, diz site

Para 2018 a NFL e a NFL Players Associaton (Associação de jogadores) estão terminando de finalizar um novo acordo para definir quais serão as cifras do salary cap 2018. Segundo o site ‘Pro Footbalk Talk’, uma fonte com conhecimento da situação projetou que os times terão mais de 178 milhões de dólares para gastar nesta temporada.

Em dezembro, a NFL havia projetado que o salary cap chegaria a 174,2 milhões de dólares, porém segundo esta mesma fonte, os valores até poderiam ficar em mais de 179 milhões de dólares. Em 2017 as equipes tiveram 169 milhões de dólares para gastar com salários de seus atletas.

As negociações pelo salary cap têm sido acirradas entre a liga e NFLPA. E com o aumento da verba da TV, que aumentou para 550 milhões de dólares a compra dos direitos de transmissão do Thursday Night Football, a expectativa é que o salary cap continue aumentando ainda mais nestes próximos anos.
.
.
.
Segunda parte do nosso especial no Podcast FA Hoje em ritmo da Free Agent Week 2018, nesse programa nossa equipe escolheu jogadores que podem ser busts, steals e já olhou para a próxima offseason, listando alguns dos principais jogadores que deverão ser Free Agents em 2019. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments