S Landon Collins pode precisar de outra cirurgia no braço, diz repórter

Um dos destaques do New York Giants, o safety Landon Collins pode perder grande parte da preparação para a temporada de 2018. O motivo seria a mesma lesão que o tirou de parte da temporada de 2017, quando o defensor quebrou um braço.

Segundo informações do repórter Mike Garafolo do ‘NFL Network’, Collins deverá passar novamente por outro procedimento cirúrgico, a fim de corrigir seu problema no braço. O tempo de recuperação estimado para este problema é de seis a oito meses.

A notícia pegou também Landon Collins de surpresa, pois ele havia afirmado que estaria 100% para offeseason e até seu início de temporada está ameaçado. O safety havia participado de todos os jogos de sua carreira, com exceção do último jogo da temporada 2017, quando se lesionou.
.
.
.
Podcast FA Hoje chegando com uma discussão sobre as piores escolhas na história recente do Draft, os chamados “Busts”. Nossa equipe discutiu quem seriam os cinco principais nomes nessa lista, além de passar pelas notícias mais recentes da NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments